Prefeitura Municipal de

Nova Crixás

(62) 3385-3180

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Contato
  • Gabinete do Prefeito

    Responsável: Cleber Estelista Barreto

    Telefone: (62) 3385-3388 /(62) 99996 – 8358 / (62) 3385 – 3888 / (62) 3385 - 3180

    Endereço: Praça Três Poderes, S/n, Centro, Nova Crixás - GO  

    E-mail: gabinete_novacrixas@hotmail.com  gabinete@novacrixas.go.gov.br 

    Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

     

    Competências:

    - Assistir, assessorar, auxiliar e representar  a Prefeita Municipal em suas atribuições legais e atividades oficiais, assim como em suas funções administrativas, políticas, sociais, de cerimonial, de relações públicas, comunitárias, culturais e desportivas;

    - Executar a política de comunicação do Governo Municipal e instrumentalizar todas as estruturas administrativas nessa área;

    - Participar de todas as ações de Governo, dar publicidade a essas ações e criar mecanismos de interação com a sociedade de forma geral;

    - Manter a população informada de todas as ações políticas e administrativas por meio de canais competentes;

    - Desenvolver ações de comunicação interna e institucional;

    - Gerenciar ouvidoria;

    - Proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos pertinentes ao controle e desenvolvimento de compras;

    - Coordenar os serviços de acolhimento e portaria;

    - Representar o Governo nas ações privadas de caráter público em que  o Poder Executivo seja participante ativa ou passiva;

    - Acompanhar a Chefe do Poder Executivo nas atividades oficiais. Participar, com o concurso de outros órgãos públicos, de todas as ações e programas de defesa civil no âmbito municipal, dos programas e convênios de segurança com cidadania e de prevenção à violência no município;

    - Coordenar a execução das determinações e diretrizes estabelecidas pela Chefe do Poder Executivo do Município, e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições por ela  delegadas.