BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19

A Prefeitura Municipal de Nova Crixás através da Secretaria de Saúde, divulga para toda a população o Boletim Epidemiológico do vírus COVID-19.

RUAS LIMPAS

Pleno domingo e o Paraíba nas ruas cuidando da cidade com a forte equipe de obras liderada pelo secretário Orcino! É digno de aplausos!

DECRETO Nº 662/2021

FLEXIBILIZA MEDIDAS RESTRITIVAS AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAS EM TODO O TERRITORIO DO MUNICIPIO DE NOVA CRIXAS, NO CONTEXTO DA PANDEMIA AO CORONAVIRUS (COVID-19) E DA OUTRAS PROVIDENCIAS

Comemoração ao Dia Internacional dos Idosos

Em comemoração ao Dia Internacional dos Idosos a Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria da Saúde, ofereceu um delicioso café da manhã às pessoas da melhor idade!