O governo Municipal parabeniza filho de Nova Crixás Lucas Divino campeão de torneio PBR nos Estados Unidos.

Superação. Essa é a palavra que define a vitória de Lucas Divino em Kansas City no último final de semana.

O competidor tem disputado as etapas com a mão direta quebrada e precisa demonstrar toda técnica possível para conseguir se manter os oito segundos sobre os pesados touros e seguir na corrida pelo título mundial.
E em Kansas City ele demonstrou estar determinado a conseguir isso.
A primeira rodada foi totalmente dos touros, tendo apenas 10 competidores pontuado. Entre eles,Lucas Divino, que chegou aos 86,00 pontos depois de parar sobre White Squirrel.
O round seguinte foi ainda melhor para o brasileiro com 88,50 pontos sobre The Punisher, garantindo o primeiro lugar da rodada e chegando ainda mais perto do título da etapa.
E foi justamente na final que ele garantiu seu primeiro título no mundial e sua primeira nota do Clube dos 90, garantindo 91 pontos sobre Medicine Man. Um perfeito 3 por 3 em Kansas City.