PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

No último dia 29 de Outubro de 2019 foi realizado a conferencia Municipal de Assistência Social. Neste ano, o tema central da conferência é “Assistência social: direito do povo com financiamento público e participação social.”

No último dia 29 de Outubro de 2019 foi realizado a conferencia Municipal de Assistência Social. Neste ano, o tema central da conferência é “Assistência social: direito do povo com financiamento público e participação social.” E os três eixos de discussão foram: (1) Assistência Social é um direito do cidadão e dever do Estado; (2) Política Pública tem que ter financiamento público; (3) A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade.

A programação contempla uma palestra sobre o tema principal com a Presidente do Conselho Cleibiane Balduíno e Técnicos de referência Gleydson Pinheiro e Katiussia Resende.