MISSA CELEBRADA PELO PADRE EDIVALDO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOSÉ LUIZ BUENO NO DIA DE FINADOS

Para melhor receber os visitantes no Dia de Finados, a Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, realizou a instalação de tendas, cadeiras, café e chá para a missa de Finados do último dia 02 de Novembro.

Para melhor receber os visitantes no Dia de Finados, a Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, realizou a instalação de tendas, cadeiras, café e chá para a missa de Finados do último dia 02 de novembro.

Nos últimos meses, importantes melhorias foram realizadas no local, como novo portão de acesso, ampliação dos muros, mudança na fachada e outros. Com as obras, a Prefeitura mantém o local bem preservado e adequado para visitação.