PREFEITURA DE NOVA CRIXÁS REALIZA ENTREGA DE 50 CASAS

Publicado em:

A Prefeitura de Nova Crixás e Assistência Social, em parceria com o movimento do Desenvolvimento Regional-MDR, Caixa Econômica e instituto base habitacional, realizou na tarde de ontem quinta-feira(08) a entrega de 50 casas para famílias do município. Os beneficiados receberam as chaves e assinaram um termo de recebimento do imóvel.

A Prefeitura Municipal de Nova Crixás deu prioridade no processo de aquisição para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A Prefeitura está focada em atender a população naquilo que trará uma qualidade de vida melhor.

As famílias beneficiadas foram contempladas por estarem em situação de vulnerabilidade social, estarem residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade e por não possuir condições financeiras para arcar com a reconstrução, todos estes beneficiários passaram por uma avaliação realizada pela Secretaria de Assistência social.

Além das 50 casas que foram doadas na tarde de ontem, o Prefeito Ailton Barretinho informou que em breve mais 73 casas serão entregues para a população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRIXÁS – CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR!